sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

9 meses de bebé #2

E para comemorar os 9 meses... em 9 meses mais coisa menos coisa... ele adormeceu sozinho no berço [berrou e esperneou que se fartou, o pai a "brigar" comigo, do lado de fora da porta: "'tadinho, 'tadinho do menino", eu: "'tadinha de mim que em 9 meses não fiz outra coisa da minha vida. Nem consegui ensinar ao meu filho a dormir sozinho, e ao que parece ele já o devia fazer. A pediatra foi bem clara nisso, é preciso deixar chorar.]

Espero que não tenha de chorar muito, e que seja o melhor para todos.
Claro que não me importe que acorde de noite e mame. Tudo bem, eu gosto...tenho saudades dele a meio da  noite mesmo... desde que adormeça sozinho ou no berço ou na cama com os pais.

1 comentário:

  1. A minha até que adormece rápido e sem ser ao colo mas temos de lhe dar a mão... será muito errado? :)

    ResponderEliminar