domingo, 15 de janeiro de 2012

Update

Fomos às urgências, a febre não cedeu ao paracetamol, continua cheio de tosse e muito molinho e sonolento para o habitual. Saí de lá com baixa por dois dias, para cuidar dele por infeção respiratória viral e otite (por esta última não esperava...)!
Espero que a medicação faça efeito rapidamente, porque já vi o meu bebé azulinho por momentos que parecem eternos e não achei piada nenhuma!
Neste momento ele está no melhor sítio do mundo: o meu colo!

Eu? Eu continuo a fazer uma ou outra refeição... depois de um destes enfiados no bucho... já é assim há 3 dias, náuseas, vómitos e muita dor de cabeça!


(Vou finalmente, tentar atualizar o meu Reader e ainda aproveitar- não sei como- o que resta deste fim-de-semana)

3 comentários:

  1. Tadinho do menino =(
    Espero que ele melhore e rápido!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Meu rico menino! :( As melhoras do Vasco! Vais ver que passa depressa.
    Beijo grande para vocês os dois.

    ResponderEliminar