terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fofocalúnia: Da publicidade disfarçada na blogosfera #2

Ohh, a Pipoca não aceitou um comentário meu! :(
Magoou...
Não fui grosseira nem nada (também não bajulei a senhora... deve ter sido isso), foi um simples comentário que foi muito de encontro com os que ela aceitou num dos últimos 1345446587987856535436567 posts sobre o Mii (ao menos decorei o modelo do carro, Win for Pipoca!)







Aposto que outras dezenas de comentários também não foram publicados (todos juntos :OOOHHHHHHH)!!  Bem, tem todo o direito é verdade! Assim como também é verdade, que cada um escreve o que quer nos seus blogues, as vezes que quiser, tudo bem... eu também consigo ser muito monótona e aborrecida por aqui! Mas é chato quando te tentam "manipular" [que ultraje], ou se acha muito mais inteligente que os outros ao ponto de pensar que nos faz lavagem cerebral... e gostamos!!
Não há peneira que tape este sol! 

Mais, ainda hoje escrevia-se por lá (mais sobre o Mii, claro):



Acho que ela não queria dizer que recebeu emails a perguntar (ainda mais) sobre o carro, aposto que seriam mais do género "Até quando Pipoca!! Por favor, não!"

Ohh... ela é que está bem... é a única que ganha com isso tudo:
- Publicidade (má) para ela... o que importa é que falem, não é?
- e miminhos da Seat, aposto!


(Ai Dreia se mordes a língua hoje, és a 6ª a suicidar-se em São Miguel, só este ano...)

2 comentários:

  1. E agora fiquei curiosa..qual terá sido o teu comentário? =P

    ResponderEliminar
  2. Para te ser sincera já nem me lembro... é que não era nada de tarelo... mas enfim!

    ResponderEliminar