segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu ainda sou do tempo... #2

A propósito deste post a Melocoton, fez-me lembrar do tempo em que eu tomava Melhoral (ai que saudades tenho daquele comprimido amarelo) como quem mascava pastilhas Gorila!! 
Lembro-me que eu e a minha irmã fingimos que éramos protagonistas de uma novela e como tal imitávamos os atores da época que tomavam muito uísque (chá preto), tinham muitos faniques (tomávamos muita água com açúcar) e estavam sempre com dores de cabeça, tomávamos então o Melhoral.
Brufen e Melhoral... era uma criança drogada!!

1 comentário:

  1. lol lembro-me que gostava mesmo daquilo, agora se fosse tomar talvez já não fosse a mesma coisa.
    (não sei porque, mas não estou a conseguir abrir a caixa de comentários onde escrevi sobre o melhoral)
    bjim

    ResponderEliminar