quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Das coincidências...

Acabei (tipo 2 horas atrás) de por o carro do maridão à venda no custo justo e OLX (calma não é publicidade...), isso porque odeio o carro, tem 3 portas não dá jeito nenhum para por a cadeira do puto de costas sem antes fazer ginástica, não cabe o carrinho do bebé sem o desmontar todo...odeio, odeio... Então pus por minha iniciativa, hoje, o carro do marido à venda!
Compraríamos outro carro mais familiar este ano, e no ano que vem como era suposto a minha mama voltar devolvia-lhe o carro que atualmente conduzo, comprando então na altura, outro para mim (desde que ela está em Lisboa, sou eu que uso o carro dela)!

Estava já tudo tão bem definido na minha cabeça, quando há minutos atrás... vejam o meu timing... a minha mana telefona-me a dizer que vai voltar e como tal vai precisar do seu carro (claro!).
Resumindo, de uma hora para a outra estou "sem carros", o que vou devolver à mana e o que pus à venda duas horas antes...
Bem já vi que vou ter de abortar o meu plano e aturar o Honda civic mais um tempo... e agora vou mas é  procurar carro para mim nos ditos sites!

5 comentários:

  1. Bem eu devia por o meu namorado a ler este teu post! lol

    Ele também comprou um carro há um ano.. carrinho novo e tal... de 3 portas!
    Eu bem lhe disse epá se pensas ter filhos, compra masé um carro de 5 portas porque depois é uma ginástica desgraçada para meter cadeirinhas lá atrás... ele não quis saber.. Quando tivermos filhos, lixa-se! lol

    Beijocas e boa sorte aí com os negócios!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um carro de 3 portas, e também pensei em trocá-lo, pois é muito mais cómodo por cadeirinhas e tirar quando se tem uma porta de acesso directo! A realidade, é que dá para amanhar, a minha filhota já tem 10 meses, e continuo com o meu carrinho de 3 portas, e sim, faz-se um cadinho de ginástica, mas nada que não seja possível...

    Tamsy

    ResponderEliminar
  3. Tamsy, ainda me vas explicar como é que se põe um bebé numa cadeireinha sem ficares com cabelos brancos! É que se ainda é daquelas que estão viradas para a frente... bem, a coisa ainda leva-se... mas e se é daquelas que vai de costas?
    Ainda para mais o carro do marido é estilo desportivo, baixinho... logo estás a ver a trabalheira que é para me levantar (e sou leve) do banco de trás e levar o ovinho comigo!
    És a minha heroína... :)
    Quanto mais não vale abrir uma porta!

    ResponderEliminar
  4. Lol, custa um bocadinho, mas depois habituas-te, aquilo tem uma ciencia, desencaixas o ovo, pões-te de pé dentro do carro, atenção que a porta do carro já deve estar aberta, ou meia aberta, entretanto vais saindo de costas e puxando o ovo para mais perto da porta(força nos abdominais), pões um pé do lado de fora e, força pa cima com o ovo, segundo pé do lado de fora e já está, tarefa efectuada com sucesso! Lol, não sei se me expliquei bem

    Tamsy

    ResponderEliminar