sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carro familiar

Queremos um carro familiar e usado, é ponto assente... mas ainda não encontramos o carro ideal, intermédio... vá... modesto...
Eu penso nuns parecidos com estes... mas pronto... enfim... 'tá bem... se não se encontrar um bom negócio... paciência:



Mas também não gosto da selecção do Zeus! O marido quer arranjar-me um carro tão comprido de modo a que quando der a volta a uma rotunda ainda lhe veja a traseira... Eu sei que é uma questão de hábito, mas vai ser difícil não andar por aí sem esfolar o automóvel nas paredes... digo eu... 
Verdade que os que gosto também não são tão pequenos (para isso comprávamos um Smart, que não é propriamente familiar), mas ao menos que seja bonitinho e não tenha ar de carrinha de funerária...

5 comentários:

  1. Eu tenho um desses carros funerarios e nao so o adoro, como nao o trocava por outro. é da mazda, a mala é imensa, se quiserfico com 7 lugares e as portas de correr sao do melhor, pq sei que nenhtm filho me vai enfiar uma porta no carro ao lado. Adooro o meu popo.
    Beijocaq

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um desses carros funerarios e nao so o adoro, como nao o trocava por outro. é da mazda, a mala é imensa, se quiserfico com 7 lugares e as portas de correr sao do melhor, pq sei que nenhtm filho me vai enfiar uma porta no carro ao lado. Adooro o meu popo.
    Beijocaq

    ResponderEliminar
  3. Carro grande = sensor de estacionamento atrás!

    Acredita, é muito mais fácil de conduzir do que parece. E tem mesmo muito espaço.

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também estou de acordo com o Zeus. Sempre preferi esse tipo de carro quanto a questões familiares :)

    ResponderEliminar
  5. A Happy tem razão, no que toca a sensores de estacionamento... quem sabe se ao vivo mudo de ideias... ainda não me imagino numa lancha dessas, mas pronto tenho de dar o benefício da dúvida!

    ResponderEliminar