quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Serão a 2...

19 comentários:

  1. Olá

    Parabens pelo teu bebé, mas para 7 meses não achas que está pouco desenvolvido?

    O meu com 7 já andava agarrado a tudo e aos 10/2 começou a andar.

    ResponderEliminar
  2. Ai credo... nada disso! Meu rico menino!Cada bebé tem o seu ritmo de desenvolvimento, além do mais recorde-se (no caso de não saber) que ele nasceu prematuro!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. A certos comentarios que enfim neh miga...rs
    Olhe tive a ver e o bebe ta muito fofo e bem :D rs
    E tive haver tambem o seu "passado" e uma semana pos parto voce ja tava muito bem mesmo :) Ai quem me dera..quer dizer espero que sim que eu tambem rs
    Beijo

    Feliz 2012 :D

    ResponderEliminar
  4. Miriam além do mais és mais nova que eu, por isso recuperas isso num piscar de olhos :) Goza o momento e mais nada!
    Feliz ano novo para vocês também:)

    ResponderEliminar
  5. Relativamente ao comentário anónimo, como eu gosto (not) de meninos prodígios!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não vou discutir aqui o desenvolvimento de qualquer "tipo" de criança, acho um assunto ridículo! Há timings para tudo, uns mais cedo outros mais tarde não é por isso que serão mais ou menos inteligentes, espertos ou whatever... Importante é serem saudáveis!
    Se é normal uma criança andar com 10 meses também o é com 18meses...
    Eu cá não tenho pressas nenhumas!

    ResponderEliminar
  7. Opaaa...risos à vídeos do youtube:))) Adoro! Está um fofinho o "Vazco" (:P)!

    ResponderEliminar
  8. Como Psicologa arrisco a dizer que é um erro gravíssimo comparar pessoas, quanto mais o desenvolvimento de crianças/bebés... Cada um é como cada qual! Tem que se ter cuidado quando se levantam questões como a que a anónimo levantou pois pode criar "minhocas" na cabeça de algumas mães sem necessidade nenhuma!Regra nº1: Nunca comparar o desenvolvimeno de crianças/bebés! Além do mais uns desenvolvem mais cedo o sentar, andar, etc e outros falam mais cedo, por exemplo. Não quer dizer absolutamente nada! bjokas e bom ano!

    ResponderEliminar
  9. ola Andreia o teu filhote ta lindo...consola a ouvi-los rir desta maneira e aproveita muito pois tenho a minha filhota com 4 anos e já não da essas risadas kando eu faço palhaçadas..o mais ke consigo é um sorriso tipo-"tas-te a passar mãe"...lol
    Kanto ao comentário do anónimo, não ligues pois como tu disseste e muito bem cada criança tem o seu ritmo de crescimento, mas por favor pelo bom senso de cada um nem deviam comentar mas pronto..
    beijinhos e parabéns pelo filhote lindo e pela casinha nova
    Elisabete correia.

    ResponderEliminar
  10. Este vídeo é simplesmente fabuloso :)

    ResponderEliminar
  11. Que fofinho, essas gargalhadas consolam-te o trabalho para limpar o chão hihi :P

    ResponderEliminar
  12. Oh Elisabete o que já me ri contigo!! Então deixa-me aproveitar enquanto ele gosta de palhaçadas! ;)

    ResponderEliminar
  13. bebe mais lindo da sua madrinha amei esse video mana =)

    ResponderEliminar
  14. Andreia, és da vila franca não? de onde vem este sotaque puxado ??

    ResponderEliminar
  15. Andreia, és da vila franca não? de onde vem este sotaque puxado ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe tive de rever o video para perceber o que quis dizer com isso... Sou natural de Ponta Garça... isso é determinante para alguma coisa é?... Sinceramente vê-se logo que não convive comigo... de outra forma não faria comentário tão despropositado.... e mais... a voz até está super abebezada... imagina porquê??? POrque estou a brincar com um bebé...

      Eliminar
  16. sim, voz abebezada é normal, pois está a falar com uma criança.... Agora, lá que puxa pelo sotaque , lá isso puxa. Mas açoriano, que é açoriano , topa logo. E claro que a região onde se criou determina a sua /nossa pronuncia , lógico

    ResponderEliminar
  17. Wow isso é tão bizarro... Desculpe se o meu sotaque não se enquadra nas suas perfeitas definições...ora essa!!!

    ResponderEliminar