terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Introspeção

Que sensação horrível de vazio. Este nó na garganta instalou-se sem grandes motivos, estou saudosa do meu menino (não devia tê-lo deixado na creche, limpava menos mas estaria de coração cheio), estou cabisbaixa e não sei porquê:
- O Natal foi comemorado entre família e amigos e correu bem; 
- Continuo atarefada com as arrumações (estou em pausa para pequeno-almoço);
- Eu e o Zeus não nos chateamos;

Será:
- Porque o regresso ao trabalho está próximo e estou mais cansada do que quando vim de férias?
- Porque o regresso ao trabalho está próximo e não aproveitei as minhas férias com o meu filho despachando-o para a creche? 
- Porque não ouvi o meu instinto (ficar com o Baby hoje)?
- Porque estou sozinha?
- Do tempo chuvoso?

2 comentários:

  1. Não fiques assim, distrai-te um pouco com MAIS limpezas, lol, vais ver que está quase na hora de ir buscar o baby. Também como poderias dar atenção às limpezas e ao baby (decentemente) ao mesmo tempo??? Hummmm??? Lol.

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que não se explicam, hoje sei que preciso de o ir buscar, mal possa :)!
    beijinhos linda

    ResponderEliminar