quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I can deal with that

Estas férias já perceberam que eu e o Zeus iremos exercitar muito os braços às custas das faltas de condições de acessibilidade para as mais variadas formas de mobilidade reduzida, seja no metro ou até em centros comerciais super conhecidos (...não sei como é que o pipol por cá se desenrasca... é cá uma trabalheira sair com crianças, que até esmorece...). 
Mas em contrapartida… nada de cozinha, de limpezas, de tratar de roupas, de compromissos profissionais e de stresses de outra ordem que não seja apenas preocupar-me em levar na bagagem, de volta, tudo o que eu quero!

3 comentários:

  1. Oi Andreia só por curiosidade, como tens feito em relação às sopinhas do Vasco? Bjinhos e boas férias. Cristina Machado

    ResponderEliminar
  2. olá!
    descobri este blog ontem, já não sei através de quem, e gostei tanto que comecei a ler tudo (identifiquei-me bastante, ou não fosse eu enfermeira, a adorar amamentar um bebé de quase 4 meses, preocupada com o regresso ao trabalho e a manutenção da produção de leite...lol); o problema é que quando ia praí em Outubro o meu piqueno chamou por mim, e hoje quando carrego em cima dos meses só dá para ler alguns posts, no fim da página aparece "página inicial" e não aparece "mensagens antigas"... :S Será que há maneira de ler para trás sem estar a carregar nos posts um a um na barra lateral? É que isso dá uma trabalheira...

    Anyway, hope you enjoy a nossa linda cidade, apesar das dificuldades... Os grandes centros comerciais têm elevadores, apesar de por vezes ser difícil encontrá-los e ter de se atravessar quase de uma ponta à outra!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia, parabéns pela maternidade! Obrigada por teres cá vindo parar! Quanto ao blog percebo que seja chato andar à procura de determinados temas inicialmente nunca pensei escrever tanto, daí nunca ter-me dado ao trabalho de os organizar por tags...se calhar até devia. De outra forma só mesmo clicando nas mensagens antigas no fim da página ou procurando mês a mês na barra lateral. beijinho e muito obrigada novamente!

    Cristina, aqueço em banho maria à mesma (tenho no hotel uma cafeteira eléctrica que permite ferver água para aquecer os alimentos e mesmo fazer as papinhas), e levo a sopinha quente caseira em boiões, numa garrafa térmica.

    ResponderEliminar