quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E pronto já me fizeram chorar...

Não é modo de dizer, estas miúdas tocaram-me de forma tão especial... e coro só de ler o que escrevem... sobre mim mesma! E deram-se ao trabalho de o fazer de facto!! 

Há dias em que tenho medo de abrir o meu próprio blog com receio do que vou encontrar na minha caixa de comentários (há gente mesmo muito má, sabiam?) mas por outro lado... há o outro verso da moeda, gente simplesmente espectacular... e como já dissera anteriormente este blog de uma forma ou de outra levou-me até vocês e trouxe-me vocês até mim...

Obrigada (de coração) a todos os leitoras(es) que de uma forma ou de outra se importam, em especial (como compreenderão):
- Susana (amei a citação que usaste no título do post);
- Baunilha (o que me ri com o titulo do post!);

(Fico tão sem jeito, nota-se?)

E cá continuaremos a dissecar todos os assuntos desde os mais fúteis até aos mais perturbadores, não deixando de passar pelos porcos-badalhocos, claro!
Tem de se fazer por se manter o nível, não é?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário