quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dos vizinhos...

Nestes 4 anos não tive muita sorte com a vizinhança. Não sei o que me reserva os próximos anos, mas uma coisa é certa, desta vez terei pelo menos uma boa vizinha!
Ela já me veio dar as boas-vindas, não trouxe no entanto a cesta com croissants ou algo mais ligeiro (dado as dietas dela)... ficou prometido para a próxima vez a acompanhar as bebidas saborosas realizadas pela nova máquina tipo Coffeeshop que adquirimos lá para casa (este Natal são só prendinhas gostosas... mesmo! Muito obrigada Sr. Universo!!!)


Acho que finalmente tenho a vizinha dos meus "sonhos", tal como os vizinhos da minha série preferida de sempre!!
A vizinha cuja casa será a extensão da minha, a que me vai arrancar da cama para passeios ao fim de semana (boa ideia, não?), à qual eu vou abrir o seu frigorífico e dizer que precisa seriamente de ir às compras, a que vai blogar sobre os seus vizinhos novos ih ih, à qual eu vou pedir aquele pacote de arroz e blá blá blá blá... 

3 comentários:

  1. My darling, será óptimo ter-te por perto. Havemos de passar uns serões de pijamas a beber chocolate quente da tua nova máquina XPTO e a ver uns moovies e a cuscar muito muito muito! Sim, que são apenas 2 lanços de escadas para descer, vou de pijamas e tudo! Eh Eh... LU

    Filipa

    ResponderEliminar