quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pregnantblogs

Adoro seguir as gravidezes alheias, desde que me conheço por blogueira que descubro umas aqui e acolá... e sinceramente é mesmo a minha "onda", deliro com tudo isso. "Segui" grávidas antes, durante e depois da minha gravidez. Há sempre alguém grávido na blogosfera! UPII UIII, make babies not war! 
Acho que sempre gostei da área ou não fosse a minha vontade inicial (desde que me candidatei à universidade) fazer especialização em Saúde Materna e obstetrícia, para tornar-me naquela que segue as prenhas em centros de saúde por exemplo ou a que põe os babies cá fora, a conhecida amiga parteira... me like it...me like it!!

Com tudo isso, a verdade é que acabo delirando, sai devaneio, atrás de devaneio e fico com "vontades"... mas como eu dizia à pouco... por aqui hiberna-se...  é a sorte dele! Já me passou a nóia do filho único, durou pouco tempo, ainda bem! Sempre soube que não teria uma família pequena! Não tarda e já  posso habilitar-me ao rendimento de inserção social e já terei direito a abonos e tudo e tudo... ou as outras são melhores que eu? 

(...)
Pronto já me passou a loucura... 2 bebés é coisa para ser "muitxa" linda... mas é na casa dos outros! Deixa-me criar esse que tenho aqui, primeiro!

1 comentário:

  1. Logo vi que não eras mulher para filhos únicos. És cá das minhas.'Tadinhas das crianças que não têm irmãos, devem sentir-se sozinhas e não têm com quem andar à pancadaria. ;) A minha mãe demorou 6 anos, mas lá me deu o meu adversário nas lutas... ;) Espera mais um bocadinho que o Vasco ainda é pequenino, mas lembra-te que quanto mais tarde, menos paciência... por isso não esperes demasiado! :)))

    ResponderEliminar