terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Natal

Cada vez mais as publicidades alusivas ao natal começam mais cedo! 
Não tarda e começarão em plena época balnear!
É o homem a querer dar vida à máxima "O Natal é quando o homem quiser!"
Eu cá não me importo nada! Não há coisa mais bonita que o espírito natalício e não nos faria mal nenhum vesti-lo o ano inteiro. Além do que é uma chatice o trabalho que a comemoração nos dá todos os anos para celebrar a data durante 24horas... todos os anos sabe-me a pouco! Já diz crença popular que o "melhor das festas é esperar por elas"! Indeed!

1 comentário:

  1. È verdade...aqui em casa o Natal tambem sabe sempre a pouco...mas a verdade è que nao gosto das decoraçoes sobre o natal em pleno outubro...sabe-me a Natal finjido...visto que la fora è autentico outono, ha folhas no chao etc...

    mas quando chega a Epoca...adoro...sinto-me reconfortada...

    Obrigada pelo link da musica!!!
    hehehhe
    Boa Carlinha!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar