quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6 meses depois do parto...

Por aqui continua-se "infértil", o período mantém-se sem pressas a dar o ar da sua graça! Mas como já faz um mês da introdução dos sólidos acredito que deva estar para breve... por enquanto continuo à deriva no que toca ao ciclo menstrual.

O meu maior desgosto é não ter recuperado a minha cinturinha, antes tinha uns belos 59cm agora tenho uns 64cm... bem que queria escrever 63cm (antes de fazer este post fui medir-me a ver se já podia dizer 63cm... mas não :( )!
Agora pareço mesmo uma ginasta com mamas... só que não faço ginástica!
Por outro lado sempre tive uns dedos grossos e estes é que ficaram super finos!
Opá é verdade que eu pedi ao Universo para me devolver a cintura fina e me ver livre de uns dedos grossos... mas acho que ele confundiu tudo!

5 comentários:

  1. rs... ai minha cinturinha nem fala se isto nao volta como era...

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Que tás fazendo aqui, hummmm?????? Não estás na hora de serviço???? Lol, estou brincando.

    Pois, tenho muito medo dessa parte, sou baixa, cheinha e não penso muitos nos novos cms que vou adquirir, é melhor não, senão entrou em depressão, lol.

    ResponderEliminar
  3. Dia-a-Dia eu saio ás 15h :) hoje saí exactamente ás 15:20 :)!!
    Não tenho tempo para blogar em serviço :/... no way!

    ResponderEliminar
  4. Eu também era baixa e cheinha, fui mãe e passei a baixa e gordinha... LOL Dia-a-dia, percebes?

    Oh Dreia mulher, o que eu dava para ser uma ginasta com mamas, achas mal? Quem me dera! Se bem que eu até gosto de ser assim "fofinha" lol

    ResponderEliminar