sábado, 17 de setembro de 2011

Por onde andam os meus sapatos

Mentiria se dissesse que fazia um blog só para eu mesma ler, assim sendo este diário seria privado e não público. Há ano e (quase) meio que ando por aí do alto dos meus 15 cm de tacão, e estes já fizeram uma modesta caminhada:


De fora deste "ranking" ainda ficaram países como a Espanha, México e Angola!

Estas páginas já foram folheadas por mais de 200 mil vezes por mais de 11 mil utilizadores diferentes, números pequenos comparados com tantos outros blogues. Mas para quem não faz parte do campeonato com mais seguidores, não tem passatempos, nem oferece prémios, estes meus 11 mil visitantes são mais do que eu podia pedir (tragam mais um amigo, 'tá bem?). Talvez pondere arrumar os meus sapatos na caixa no dia em que apenas 1 pessoa cá vier (o Zeus), poupo-o de falar das minhas futuras crises de meia-idade, já que ele vai senti-las na pele!

5 comentários:

  1. Eu sou uma da 11 mil e passo cá mais que uma vez ao dia.

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde :)

    Eu sou uma das pessoas que segue o teu blog :) E digo desde já que adoro ! Eu sou de S. Miguel e comecei a seguir o teu blog quando vim "viver" (estudar) para Coimbra!

    Tenho apenas 19 anos mas desde pequena que sempre tive o desejo de ser mãe e, sempre que leio o teu blog, a maneira como tratas do teu filho , faz com que o desejo que tenho de ser mãe aumente :)

    Deste o primeiro dia que li o teu blog nunca mais consegui deixar de seguir :) A primeira coisa que faço quando chego ao computador é ligar o facebook (LOL) e logo de seguida o teu blog :) Abro-o várias vezes ao dia .

    Beijinhos,
    Rita Costa *

    ResponderEliminar
  3. Olha que queridas meninas vocês são!!
    beijinho enorme, a mim só me resta agradecer, o carinho e paciência :D

    ResponderEliminar
  4. tu não arrumes os sapatos, por favor! eu adoro ler-te. E se há blogue que eu comento é este. Aliás, tu teu blogue não é um blogue, parece mais um forúm de discussão, onde todas nós falamos sobre tudo... sinto como se estivesse no café com as amigas (ai quem me dera que as conversas com algumas delas fossem assim tão interessantes!) e olha... às vezes nem comento mais para não pensares "ai, esta gaja não me larga"... ehehehe! jinhos

    ResponderEliminar
  5. Ohh Baunilha, isso vindo de ti (pessoa que tanto prezo e admiro), só me posso sentir lisonjeada!
    O meu muito obrigada, se há amigos que fiz por causa deste canto, és uma delas! Aprendo todos os dias contigo!
    beijinho grande

    ResponderEliminar