sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pior altura para fazer compras

Logo depois de ter um filho... sentimo-nos horrorosas, gordas (a altura dos galanteios pela barriga já eram)... feias, balofas, com as hormonas doidas sem saberem o que lhes aconteceu... eu tive quem me dissesse na semana em que tive o meu filho: "Tu ainda estás gordinha!" Really, really, really... 
Só apetecia ter dito "Ohh por*a eu acabei de sair da maternidade!! Vê se te enxergas, sim!!"
E com isso tudo... nem a roupa da gravidez nem a antes desta ainda te serve, logo a primeira atitude é chorar e correr para as lojas para conseguir um ar decente!!
Biggest mistake ever!! 
Usei essa roupa talvez por duas semanas, à 4ª semana já estava abaixo dos cinquenta quilos e tive mesmo de colocá-las de parte... grande desperdício!

1 comentário:

  1. Depende dos casos... eu tinha vindo de uma dieta e os meus kilos não desapareceram... :|

    ResponderEliminar