sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais do mesmo

Desta vez eu ia ficar caladinha, mas fui instigada a participar, até porque a razão é nobre! Está a aproximar-se a semana do Aleitamento Materno em Portugal de 3 a 9 de Outubro e não seria nada do meu feitio, não participar, incentivar, motivar essas grávidas e mamãs por este País fora.



A ideia do desafio lançado neste blogue, trata-se da partilha de experiências pela blogosfera e redes sociais, da seguinte forma:

  1. Colem esta imagem no vosso blogue, facebook de modo a assinalar esta comemoração;
  2. Escrevam mensagens com o vosso testemunho de amamentação (o que correu bem, o que correu mal, o que mudavam, o que sentiram...);
  3. Publiquem imagens ou vídeos acerca da amamentação;
  4. Lancem o convite a mais blogues;
  5. Deixem a criatividade e imaginação falar por vocês e promovam o aleitamento materno :)


A vocês, queridos e queridas seguidoras estão dispensados de (re)ler toda a minha relação íntima com a amamentação... nos últimos 4 meses não têm lido sobre outra coisa. Por isso deixo-vos aqui, com a história desta minha amiga que não só o fez uma vez como duas! É um verdadeiro exemplo de descontracção e positivismo. You rock girl!!

E se eu tivesse de escolher das muitas imagens nossas (minhas e do meu filho a alimentar-se), escolheria esta como vencedora:


Uma imagem vale por 1000 palavras!
Adoro esta expressão!

Passem a mensagem grávidas e lactantes!

2 comentários:

  1. ohhhh, obrigada pelo elogio! e agora com essa hiperligação directa ao meu blogue vai ser só freguesas... e não posso decepcionar, não! ehehehe!

    ResponderEliminar
  2. Decepcionar é coisa que não te assiste! ;)

    ResponderEliminar