segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Feliz Ano Novo

(Não, não estou assim tão descompensada...)

O inicio das aulas e como tal o início do Outono, para mim sempre acarretou esta sensação de reinicio... Pois se o habitual é esperar pela chegada de um novo ano para se pedir os desejos e se renovarem promessas, para mim Setembro é a altura ideal! Em Setembro paira, a meu ver, uma outra energia no ar, uma força de mudança que me contagia também, seja para alterar o visual, atitudes, reorientar objectivos, seja o que for, todos os anos por esta altura sinto que "recomeço"... Gosto do Outono, do frio (que hoje não se sente de forma alguma), das folhas das árvore no ar (nem tanto do meu cabelo no chão aos montes), das novas colecções nas lojas (que hoje em dia é mais para olhar do que para adquirir  ...sniff... sniff)!

Sem comentários:

Enviar um comentário