sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Das injustiças: cunhas!!

Porque se há coisa que detesto são injustiças...

(clicar para aumentar)

Este país de merda está habituado a funcionar com cunhas, a senhora cunha ainda é o ex libris do português, perfeitamente normal... Mas lá porque a maioria faz uso de sobrenomes, parentescos e "amizades", não quer dizer que todos o façam... O sucesso de muitas pessoas …go figure... Às vezes, só às vezes é mesmo lícito e apenas fruto de trabalho e mérito... pasmem-se!! 

É uma grande injustiça, uma grande calúnia... difamar o projecto e trabalho de um grupo de jovens (onde incluo o meu rico-santo-trabalhador-marido (vocês são testemunhas do quanto eu reclamo da quantidade de trabalho que ele tem, o mesmo se aplica aos colegas), que tudo o que têm é à custa de muito “punho dado”, pé na calçada, empenho e investimento próprio... não há cá preferências ou luvas brancas por baixo da mesa...
Bolas... é que este jornaleco já levava um processo em cima... ah levava, levava! E o jornalistazinho medíocre? Ainda se deu ao trabalho de escrever um artigozinho sem se quer ir apurar a verdade... Apurar o quê? Ah isso não importa, é-lhe totalmente indiferente atingir a boa reputação das pessoas, só o facto dele ter ficado cheio de si mesmo por ter uma notícia para publicar é suficiente!


Nota: Este post não foi encomenda, eles nem têm conhecimento e o mais certo é nem gostarem (hope you don’t sue me)... mas vou ler e calar??? 

Sem comentários:

Enviar um comentário