quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A crescer #5

Aos 4 meses e meio estamos a vestir-te pelas últimas vezes as roupinhas de 1-3M, mais uma ou outra semanita e passas oficialmente para as roupinhas de 3-6M (roupinhas que a mãe alegremente já foi coleccionando). De trimestre em trimestre (pobre é assim... não compra o guarda-roupa para um ano inteiro) tens direito a novo guarda-roupa. A mamã vai mesmo ter de te arranjar um mano para dar ainda um bom uso a tudo o que já deixaste de usar! Até dá uma certa nostalgia olhar para todas essas roupinhas (tão) pequeninas, já foste tão pequenino meu reizinho!!
Não tenhas pressa para crescer amorzinho!

4 comentários:

  1. sim, sim... guarda tudo muito bem guardadinho... nunca se sabe! eu q o diga... nunca pensei q fosse tão cedo e outro menino... mas afinal... e agora, ando numa de FICAR COM ALGUMAS RECORDAÇÕES E arranjar espaço... agora é despachar para o priminho q nasce em Outubro!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho sucessores para as roupinhas, ele tem priminhas... mas por enquanto eu também acho cedo desfazer-me das roupas, quero outro Baby, e Deus será bonzinho comigo e me dará outro pilas ;D!

    ResponderEliminar