segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chiuuu não digam a ninguém...

Mas eu estou apaixonada pelo meu filho!
Ok que sempre gostei dele, mas não sei explicar, sei que de dia para dia ele consegue cativar-me mais e mais, estou rendida aos seus encantos, às suas descobertas. Passo o dia a descobrir o mundo com ele. Agora, ele tenta tocar nos brinquedos, mas na maioria das vezes ainda em abraço... Ando tão seduzida com estas tentativas dele. É tão belo, tão encantador ensinar alguma coisa a um bebé... é talvez das coisas mais recompensadoras que alguma vez fiz na vida!

Além do mais sinto que estou mais "madura" na maternidade, mais serena (talvez seja a palavra mais correcta), pois apesar de continuar a acordar 1001 vezes para mamar, tudo bem, pelo menos não tem tido grandes birras, nem cólicas... mama e dorme! De dia continua a solicitar a mãe na totalidade, tudo bem, passo as manhãs na cama com ele e de tarde estamos na rua. Está num menino tão carinhoso, tão mimoso! 
Queres colo, a mãe dá-to! 

Estou cada vez mais derretida, cada vez mais estragada e mal habituada com esse meu filho! Ainda bem que o tenho no meu mundo, ainda bem que o desejei o suficiente para hoje ser a minha vida!






Sem comentários:

Enviar um comentário