quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amamentação: Nota

O facto de eu ter dito que a minha produção de leite diminui, não quer dizer que estou "secando" (apesar de ser um medo muito presente, de facto). À partida o que aconteceu é que o meu corpo está totalmente ajustado ao bebé, logo está produzindo o suficiente de acordo com as necessidades dele... isso é muito bonito... se eu pudesse ficar em casa durante o tempo que se estima que deve durar a amamentação humana (6 meses, no mínimo, a 2 anos) a dar a mama. Mas como terei de ir trabalhar e será outra pessoa que lhe dará o leite, preciso aumentar a minha produção o suficiente para agora fazer stock de leite. Em princípio quando voltar ao trabalho esta preocupação não se colocará, porque continuarei a tirar leite para congelar nas alturas em que o bebé comer a papa e a sopa, deste modo mantenho quase o mesmo ritmo de mamadas actuais, logo mantenho uma boa produção de leite.
HOPE SO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário