quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amamentação: Nota #2

A ideia dos posts anteriores não é incentivar a misturar tudo... não, não porque eu também não o faço... 
Mas admito que quando vejo que algo já não está a fazer nada por mim, procuro alternativas... alternativas de facto! Porque o meu intuito não é ir a correr pedir receitas médicas, salve seja a necessidade (estas coisas ficam ao critério que quem sabe... médicos). Eu prefiro manter as coisas o mais "natural" possível!
O intuito daqueles posts é unicamente revelar estudos que demonstram que não estamos assim tão limitadas no que toca a "armas" que nos ajudem a produzir mais leite! 
Saber é poder! Eu uso estas informações para "discutir" com a pediatra! Ela sabe que eu tomava levedura de cerveja (acabou hoje) e que ia começar no Promil mal saísse do consultório dela! Do feno grego, ela ainda não sabe porque só terei consulta aos 6 meses e não vou esperar tanto tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário