quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem disse que amamentar sai barato?

Não sou das sortudas que podem conciliar amamentação "directamente" pela mama SEMPRE e para todo o sempre.
Tenho de planear as refeições do meu menino dadas por outras pessoas, por inúmeros motivos, e para isso gasta-se e não é pouco:
- Bomba de extracção de leite;
- sacos ou frascos para congelação (eu por falta de espaço, tenho mesmo de optar pelos sacos, que não sao reutilizáveis  ao contrario dos frascos);
- mini-mala térmica;
- dois freeze packs;
- discos de amamentação;
- soutiens para amamentar;
(...)
- os suplementos alimentares... (como a levedura de cerveja) e outras coisas que não me lembro, mas alguma de vocês com certeza acrescentaria.

O lado positivo é que a maioria dessas aquisições poderão ser usadas com a chegada de outro filho e aí, talvez sim, saia mais em conta!

De qualquer maneira, com gastos ou sem gastos existem poucos investimentos em que o proveito e os lucros perdurem tanto ao longo do tempo, como este!

Sem comentários:

Enviar um comentário