terça-feira, 30 de agosto de 2011

A primeira vez #2

Opá... toda a primeira vez doí... e por isso estou com medo!!
Ele olha para mim... eu olho para ele... eu gosto tanto dele, ele tem-me tratado tão bem... mas muitas perguntas e incertezas se me insurgem... e se não gostar?... e se depois o perder para todo sempre?... Serei capaz de recuperá-lo? E se não voltar a ser a mesma coisa!
Tenho resistido tanto... só arranjo desculpas... a adiar o inevitável!!
Depois assaltam-me os pensamentos felizes. O mais provável é gostares muito, gostares tanto que até vás repetir com outros, vás virar uma promíscua é o mais certo!!
Admite... vá, Dreia! No fundo tu gostas disto... e vás ver que nada se vai estragar, não o vás perder, vás ganhar mais vida, mais brilho... mais cor na tua vida!!!

Vá, sê forte e pinta a porra do cabelo!!!

4 comentários:

  1. É um pouco viciante :) Ja pinto desde os 20 anos.. e acho que não há cor que ja nao tenha experimentado :)
    A minha predileccao continuam a ser os vermelhos...

    ResponderEliminar
  2. Tu és demais! LOL. Pinta lá isso, vá! Tenho a certeza de que vais adorar o resultado! :)
    A minha primeira vez não custou nada. Eu tinha 16 anos e era uma destemida/sem vergonha. Fiz madeixas "violino" (uma espécie de roxo). Daí para a frente foi um não mais parar: madeixas vermelhas (vermelho à SLB mesmo!), madeixas fúcsia (argh!), cabelo castanho com franja vermelha, cabelo preto azulado... enfim... eu até tinha uma toalha própria (tooooooda manchada de tinta) que usava sempre que me dava a neura e decidia pintar o cabelo em casa. Depois aborreci-me e já há 8 anos que não o faço. Mas assim que me aparecerem os primeiros brancos, volto à carga!
    Ah! E não te preocupes que se um dia te fartares, consegues recuperá-lo, sim. O meu está preto e brilhante como quando eu tinha 10 anos. E além disso, tê-lo pintado também tem vantagens: ficas com o cabelo mais brilhante, menos oleoso... e se te aborreceres depressa vais ali ao supermercado e zuuum: lá vai nova cor! :)

    Não te esqueças de mostrar depois o resultado!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Já tenho a cor em casa, a olhar para mim!

    ResponderEliminar
  4. Força, mulher! Como diz o "nosso" Damião: "dá-lhe sempre em quente!". :D

    ResponderEliminar