quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pau para toda a obra a qualquer hora!

Tenho queixado-me tanto... não tenho tempo para fazer as tarefas básicas da casa com o meu Baby (e antes que venham com coisas... normalmente posto com ele no colo... ou quando ele dorme e não quero acordá-lo com barulhos)!
Para fazer as tarefas domésticas... tenho mesmo de deixar o bebé chorando, ele não sabe/gosta de ficar sozinho e ficar calminho...quer colo, atenção da mamã...
Tento levá-lo na espreguiçadeira por toda a casa quando é possível, no sling, recomeço 1001 vez uma tarefa e lá vou fazendo qualquer coisa!!

Comento isto com o marido (e ele presencia a minha "dificuldade" diária) e está sempre incentivando-me a que deixe de fazer as lidas da casa, fique DESCANSADA E RELAXADA e esteja SÓ com o Baby... muito bonito, hein?? Que atencioso da parte dele!!
Eu respondo sempre: "Mas, e a casa??" Ele diz " Não te preocupes tudo se resolve!" e é verdade, no fim do dia quando tudo está pacifico, lá vou eu arranjar mais um tempo, para retocar e dar alguma vida a este pardieiro!!

Às 22horas a pia da loiça estava assim:


- As camas foram feitas às 18 horas;
- Havia roupa no chão no WC;
- Roupa na máquina de lavar à minha espera;
- Baby com fome e com sono;
- Entre muitas outras tarefas que estão novamente adiadas para amanhã... porque eu perdi 1hora e meia a pintar o cabelo!! Porra... fui perder tempo com isso!!

2 comentários:

  1. Há dias assim... há tempos assim mas não adianta stressar e digo-o porque tantas vezes me passei para nada... só me enervei a mim e ao filhote!
    Tudo se faz... com calma mas se faz...
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. " Não te preocupes tudo se resolve!" DESCANSADA E RELAXADA

    ResponderEliminar