sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Vestido

Preciso de um vestido, apenas um, para 3 eventos sociais diferentes, bastava-me um que não sou esquisita! Não tenho nada no meu guarda-roupa que me sirva da cintura para cima. A mana mais nova é que vai com sorte porque está sujeita a herdar a pequena colecção de vestidos de "cerimónia"!
Há 3 dias que anda a passear-me pelas lojas e boutiques desta cidade, e se não é pelo tamanho é pelo feitio ou cor... Não consigo encontrar o vestido lindo, sexy no entanto simples q.b., o vestido certo para quem amamenta ou aquele que não me vai deixar desnuda quando precisar de extrair leite, sei que não é a coisa mais prática, mas é isso ou então a acabar o dia como a Miss Vestido molhado e ganhas umas pedras no lugar das mamas! Sintam só o glamour... isto não está fácil e já só me falta 1 dia para o encontrar...

Sem comentários:

Enviar um comentário