sábado, 27 de agosto de 2011

A minha primeira vez...

Está decidido, esta semana o meu cabelo perde a sua virgindade, vou pintar!! Estou cheia de brancos... vou aproveitar a deixa e começar a brincar com a paleta de cores... nem sei por onde começar... mas tendo em conta que vamos para o Inverno os tons escuros mantêm-se na minha escolha predilecta.

4 comentários:

  1. desculpa por esta pergunta, mas eu tenho uma grande curiosidade em saber como fica a nossa vida amorosa depois de ter um filho, tenho muito receio dessa parte, que nao esteja disponivel para o meu marido..e este começe a entrar em "paranoia"..
    é uma das partes que me faz confusao, nao estar disponivel para o meu marido..

    ResponderEliminar
  2. Eis um assunto com muitos altos e baixos... lol
    Durante as 6 semanas preconizadas de "descanso" pós-parto, não fomos se quer malucos de tentar. Tive a consulta de pos-parto e só depois de devidamente autorizados, reiniciados a vida sexual, que apesar do cansaço, soube bem porque todos precisam de carinho e faz tao bem, e estava 100% em forma. Depois recomecei a pilula (da amamentação) e foi aí que tudo mudou, fiquei sem vontade nenhuma psicologica e fisicamente, já que fiquei sem lubrificação. Por isso estou à espera de nova consulta para mudar o contraceptivo, provavelmente o DIU.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. e eu que só hoje é que me lembrei de comprar um shampoo e um amaciador decente para mim!! baaahhhh

    ResponderEliminar
  4. Quando tiver brancos também tb tiro logo a virgindade ao cabelo...

    ResponderEliminar