sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Makeover?

Esta semana adquiri: 
- 2 novos espectaculares batons... para se juntarem ao único que tinha;

- Creme facial de limpeza, tónico, exfoliante e creme hidratante para debelar a gordura que se apoderou dos meus poros... o único problema, é que eu nunca tive paciência/tempo para aplicar tanta coisa na cara, ainda para mais com um Baby em casa. Eu sou a moça, que lava a cara com gel de duche ou sabonete... até mesmo para retirar a maquilhagem... (sim eu sei, eu trato-me bem), enquanto os produtos específicos para tal pousam sem se manifestarem, até perderem a validade no WC ou no Masterbedroom (que assim é mais pomposo)... Portanto, estou a dar-me outra oportunidade...

- Champô XPTO (sem silicone, parabenos e umas quantas outras coisas... mas diz que lava na mesma) para melhorar o aspecto deplorável de vaca lambida... (eu sou, admito e até gosto de ser alcunhada de "vaca leiteira"... mas oleosa é que não). Apesar da marca de confiança, fiquei de pé atrás com a vendedora porque perguntou-me se tinha descamação e cito do "casco" [hein... casco?? Vaca ainda admito, mas égua já é demais!!!] e advertiu-me que para conseguir fazer espuma com o champô teria de molhar o cabelo... [OI!! Mas não é suposto molhar o cabelo para o lavar?]  

3 comentários:

  1. AHAHAHAHA

    Nunca pus shampoo sem água... Mas que raio de pergunta foi essa????

    ResponderEliminar
  2. Pirilampo...sorrindo e acenando, sorrindo e acenando!! lol

    ResponderEliminar
  3. Também faço o mesmo muitas vezes... sorrindo e acenando!
    Chama-me Pirilampa :p lol

    ResponderEliminar