quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Babasling...

Tenho dois slings o azul escuro de argolas da Psicolor que amo de coração e o Babasling lavander [(que existe na Pré-Natal (ninguém me paga para dizer isso, a sério, só o digo para facilitar as mamãs na eventual procura)]. Este último confesso que quase me arrependi de o ter comprado, achava demasiado fundo para por o bebé deitado (o bebé perdia-se lá dentro) de facto foi preciso deixá-lo ganhar peso para o ajeitar melhor no sling, mas é preciso ter em conta que refiro-me à fase em que o bebé tinha menos de 3,5kgs (lembrando que o Vasco nasceu bem pequenino). Depois de ter o peso de um recém-nascido de termo passou a ser mais fácil transportá-lo naquele sling. Contudo, outro aspecto não me convencia relativamente ao Babasling, não tinha uma "cauda" para nos "proteger" durante a amamentação como o sling de argolas tem. Mas, não é que mesmo não tendo cauda, afinal tem uma costura especial discreta e suficiente para nos tapar durante a mamada! Ontem mesmo, testei este aspecto e correu super bem.

Agora as nossas posições preferidas já que ele tem um melhor controlo da cabeça são: bebé virado para mim e bebé virado para o mundo!

 Posição virado para o mundo. Aqui coloquei os bracinhos dele dentro do sling, no entanto quando o bebé está acordado, gosta de os agitar à vontade fora do mesmo.

 Amamentando :D

Resumindo estou satisfeita com a compra dos dois... e se pudesse comprava mais só para ir variando... 

Sem comentários:

Enviar um comentário