segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amamentação #10

Não é meu intuito de todo fantasiar a amamentação. Amamentar dispensa quaisquer embelezamentos! Que não há melhor para um bebé toda a gente sabe e aprova, inclusive quem decide conscientemente não fazê-lo!

Adoro amamentar, para mim é a extensão do trabalho que o meu corpo fez por 8 meses de gestação, nutri-lo, acarinha-lo, cuidá-lo! Não troco isto por nada, nada se pode equiparar tal disponibilidade de uma mãe!
Não é minha função de forma alguma desmotivar mamãs, MUITO ANTES PELO CONTRARIO, se há alguém pronta a incentivar e a ajudar, essa sou eu!

Contudo, eu acho importante falar dos obstáculos que só agora senti, ao passar por eles, e que não aparecem em livro nenhum, entendo que se queira facilitar e descomplicar, acho bem, assim também vou fazendo... mas por mais que se contra diga, sim eles sempre existem... não há bela sem senão... nem tudo são rosas!  

Sem comentários:

Enviar um comentário