domingo, 31 de julho de 2011

Saudades da barriga...

(NOT!!!)

Decididamente, posso afirmar com todas as certezas e convicções que se há coisa que não tenho saudades é da barriga! Mas é que não tenho saudades absolutamente nenhumas!
Conheço tantas mamãs que choram ao ver as suas fotos de grávidas e quase que odeiam as grávidas por terem aquilo que elas queriam ter eternamente!
Eu?! Fosga-se... ainda bem que passou e voltei a ser uma mulher normal (dentro dos possíveis eh eh) a 200%. E o sonho que tive esta semana (da nova gravidez) só o veio comprovar. Tudo para mim era real, senti um desgosto profundo por ter engravidado novamente lembro-me de dizer para mim própria (com vergonha que alguém ouvisse aquela confissão) "Que merda, lá vou eu outra vez!" Com o maior desânimo possível!

E olhem que eu, tal como a maioria das grávidas, adorei aquele estado de graça, tive uma gravidez perfeita e saudável, foi uma experiência única, amei todos os quilos ganhos e abracei a minha nova silhueta!
Mas não tenho saudades nenhumas da falta de agilidade, da dificuldade respiratória, dos incómodos para dormir, dos enjoos e vómitos, das dorzinhas na coluna, da azia e até dos seus movimentos do filhote que para mim tinha tanto de maravilhoso como de esquisito!
Ufah, que bom que é passageiro! Bolas, às vezes ainda não sei como o meu corpo tão pequenino o conseguiu fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário