sábado, 11 de junho de 2011

Saída em família

E finalmente saímos os três em lazer. Dado a chuva não tivemos alternativa senão enfiarmo-nos na superfície comercial do costume, por isso aproveitamos e compramos a oferta do seu primeiro mesiversário (a cadeira vibratória)!

O Baby começou a ficar agitado, deu-lhe a fome (e não era suposto, tinha comido à 1hora) e ou dava-lhe a mamoca ou então o ele mostrava-nos o seu mau feitio (sim... ele já se impõe)! Mas felizmente foi fácil superar esta pequena imposição do pequenote. Fui ao WC, ajustei o sling e voilá... bebé caladinho durante o resto do passeio. Andei por toda a superfície comercial e hipermercado a dar a mama, discretamente. No entanto, não sei se era por eu saber o que se passava debaixo do pano, tinha a ideia que todos os que me viam também sabiam! Sabendo ou não, não me incomodou de forma alguma!

1 comentário:

  1. Eu cheguei a dar mama com ele no sling e comigo a empurrar um carrinho de compras e acredita que ninguém topou.
    Beijocas

    ResponderEliminar