quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pronta ou não, vamos a ela!!

Até tenho medo, já vos digo...
Há 4 semanas que não sei o que é dormir 5, 6 horas de sono seguidas então 7 ou 8 horas só em sonhos...mas só se tivesse tempo para os ter...

O Baby tem sido "muito fácil", mas as últimas 2 noites... foram mesmo difíceis, as típicas noites de quem tem bebé e que muito boa gente "avisou"! Se já andava exausta... agora estou mais para doida, em que o nível de sanidade mental é mínimo. Se até então não tinha episódios de cólicas frequentes, essa semana foram as visitas indesejadas... À pala delas... coitadinhos de todos nós!

Hoje no fim de tarde, já tudo indicava que não há 2 sem 3 e tudo se encaminha para outra bela noite (é desta que corto os pulsos...)!!
O meu desespero é tanto que já enfrasquei chá de funcho, já lhe dei aero-OM profilático (e daqui a pouco... levará mais se for preciso, porque em tempo de guerra não se limpam armas...). 
Já tenho recomendação pediátrica e amanhã comprarei a terapêutica recomendada (coliprev- nunca tinha ouvido falar) ... até lá seja o que Deus quiser...

2 comentários:

  1. O meu com 13 meses acordava 4 a 5 vezes para mamar e com a idade do teu era igual. Não eram cólicas, era mesmo fomeca.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Poxa!! 4 a 5 vezes? Coitadinha de ti!
    O Vasco está mesmo na fase dos gases que não saem...'tadinho!!Passa o dia e a noite a "espremer-se"! :(

    ResponderEliminar