terça-feira, 21 de junho de 2011

O amor é cego

Pior que o amor entre um homem e uma mulher, só mesmo o amor de pais para filhos!!

Todos sabem que há bebés que não são necessariamente lindos, eu sei que é quase crime por as coisas nestes termos, porque são todos tão fofinhos...(e quem gosta de dizer mal dessas criaturas, hein?)! 
Mas apesar de saberem e admitirem este facto, aparentemente não existem bebés feios. Um exemplo muito simples é o Facebook e os comentários sobre bebés.... são todos lindos... no matter what!?

Ainda hoje o Zeus dizia-me: "O nosso filho é mesmo lindo!" ao qual perguntei: "Se fosse feio, dizias?" tendo ele replicado em seguida "Claro, que sim!"

É óbvio que esta é a resposta de qualquer pai! Aos seus olhos, cegos, as suas crianças são as melhores em tudo!
Mas disse-lhe não te admires se o belo para ti, for o "feio" para outro e ouvires " Zeus, desculpa, mas tenho de dizer... o teu filho é feinho como um ogre!" 

4 comentários:

  1. O teu post fez-me lembrar da minha mãe. Segundo ela, há bebés feios de doer. Conta que, uma vez, ao conhecer o mai novo de uma colega, teve tanta dificuldade em dizer-lhe que o filho era bonito que... não o disse! Disse "ah, ele é tão... pequenino..." A minha mãe é demais! Ah, e não se coíbe de dizer que a minha irmã, em bebé, era feinha como um ratinho... Com mães destas, uma pessoa não precisa de inimigos, não é? :)

    ResponderEliminar
  2. Está calada, pá. O Zeus tem toda a razão. LOL
    E eu acho o meu filho liiiiindo,eheh.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. pois eu confirmo q o te babe é muito giro, mesmo!! e fofinho... e queriduxo|| se n achasse n dizia... para quê dizer estas coisas a uma pessoa q n conheço de lado nenhum?? EHEHE! Bjs

    ResponderEliminar
  4. lol, o que já me ri Fedra!

    E as senhoras abaixo têm filhos que são um perigo para as filhas dos outros!!
    :D

    ResponderEliminar