quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novo guarda-roupa precisa-se!

Tenho um guarda-roupa atolado de peças que mal me servem. Exceptuado tudo o que seja para tapar as pernas, todos os meus vestidinhos (ai os meus vestidinhos...), camiseiros, tops e afins ficam-me apertados na Boob zone, ou então não são nada práticos para amamentar fora de casa (e nesta altura do ano o que menos quero é fechar-me em casa)!!

Durante a gravidez ainda tentei comprar umas pecinhas "ergonómicas" para amamentar...experimentei, ficavam bem e pensei que esse problema estivesse resolvido! No entanto, só agora vejo que até as lojas do género não são muito inteligentes!! A menos que seja daquelas grávidas que amamentam... 
É que as roupinhas de amamentação que durante a gravidez ficavam bem... agora parecem sacos de batatas enfiados e são todas peças small ou x-small!!

Portanto hoje, parece-me um bom dia para ir dar uma voltinha e refazer o meu guarda-roupa de acordo com as novas exigências... poderei ter de protelar para amanhã, porque neste caso o sling não dá muito jeito para experimentar roupa... a menos que pendure o pequenote no vestiário (e depois ia dar uma trabalheira ter a protecção de menores à perna)!!!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário