sábado, 11 de junho de 2011

A ironia das coisas...

O Zeus hipocondríaco da maneira que é, sempre fez questão de resguardar o Baby o máximo possível, mantendo-nos numa clausura inflexível para que não adoeça, excepto em dias de consulta. Para mim esse rigor já não faz sentido, dado que ele está mais crescido e ar puro e sol só lhe fariam bem, uma vez que se mantém ictérico.
O curioso, é que agora quem tem sido os "maiores" perigos para ele, somos nós! O Zeus já se está a recompor, mas eu estou no auge de uma constipação valente, ainda vou encontrar os meus pulmões emplastrados na parede! E se é coisa que me agonia é ver bebés de nariz "tapado"... oxalá ele já esteja "coberto" pelo efeito protector do leitinho materno!

1 comentário:

  1. Há-de estar, se Deus quiser. Evitem apenas beijinhos na boca, que sempre é melhor prevenir que remediar.
    As melhoras dos papás.
    Beijocas

    ResponderEliminar