terça-feira, 28 de junho de 2011

7 semanas de amor




Tenho pena de ter cortado a foto para a poder publicar, até porque era uma bem gira e decente. A verdade é que amamentar é bonito, mas com pudor  porque não se quer excitar os homens das outras!
Por mais que não queria as mamas terão sempre uma conotação sexual, por isso não é "bonito" nem me sinto  confortável em publicar fotos "explícitas"!
Tenho pena de acharem tão mimosas as fotos de senhoras a darem o biberão e criticarem uma foto minha a amamentar...

Enfim... já lá vão 7 semanas e amamos!

4 comentários:

  1. Consolam essas mãozinhas a tocar-nos ...
    Claudiamar

    ResponderEliminar
  2. Criticaram-te? Manda dar uma volta.
    Eu aprendi a ter que dar mama em todo o lado, que o rapaz não esperava. Quem não gosta, não olhe.
    Beijocas

    ResponderEliminar