terça-feira, 14 de junho de 2011

5 semanitas de Baby

E lá está o Baby, desperto desde as 10horas da manhã! 
Nunca esteve tanto tempo desperto... dormitou entretanto uma meia horinha, já pediu para mamar outras 2 vezes, mas mantém-se tão calmo e sossegado na espreguiçadeira  a desfrutar das "massagens" que o acalmam quase tanto como a mamoca!

As cólicas deram um adeus, espero que definitivo, e voltamos a dormir melhor à noite dentro do possível, já que como é expectável acordo para dar de mamar pelas 3:30 e depois pelas 6:30.

A grande diferença nestas 5 semanas é que o bebé passou de 40-45 minutos de duração da mamada, para uns magníficos 20-30 minutos! 

Estou totalmente apaixonada e temos namorado imenso, até durante a noite consigo desfrutar daquele tempinho que dura a mamada! 

Eu, ando mais calma, acho que me estou a habituar às novas rotinas, pelo menos não me tenho sentido tão cansada. Valeu-me ter deixado de ser teimosa, antes saía cedinho da cama, pelas 8 horas e pouco e não dormia nada durante o dia, agora apesar de não dormir nada durante o dia (não gosto), já me deixo ficar de manhã até ás 10 ou 11horas! A fazer progressos...

E no fim deste post, tenho um baby pedrado de sono, que luta e luta para dormir lol!!
E pronto já dormiu :D
Amo-o tanto!

3 comentários:

  1. É tão giro reviverestes tempos contigo! :) Ainda bem que gostou da espreguiçadeira, também eu queria uma coisinha dessas! O meu também dorme na sua e eu faceboco e vejo os programas da tarde da tv! LOL
    Claudiamar

    ResponderEliminar
  2. Pohh e ontem mesmo, passaste por isso! :D

    ResponderEliminar
  3. Está um crescido, o "nosso" Vasquinho... :) Aproveita mesmo para descansar, que assim tens mais disposição e paciência quando ele está irrequieto.

    Bjinhos à familia*

    ResponderEliminar