sábado, 28 de maio de 2011

Pós-parto: 2 semanas depois (e 4 dias)

Sinceramente não faço ideia de quando será o último post "pós-parto", até quando será significativo (tipo valerá a pena fazer "pós-parto: 5 anos depois? lol)? Alguém realmente quer saber do pós-parto? Se calhar até haverem diferenças significativas... sei lá!!
Oh fazemos assim... quando for suficiente, avisem-me! Pode ser?

Então é assim, acho que o meu corpo está a tentar esquecer-se rapidamente de uma, senão mesmo a, fase mais linda da minha vida:
- Já sem pontos e devidamente cicatrizada, mantenho ainda os corrimentos da praxe (TMI a mais? :D... já devias estar habituado/a à minha falta de pudores!!);
- linnea negra a querer desvanecer, assim como os mamilos estão a querer clarear como eram naturalmente;
- As manchas que durante muito tempo pensei serem sujidade (perto das axilas/mamocas), cloasma gravídico, também estão praticamente desaparecidas;
- Finalmente a recuperar a cinturinha de vespa :) (essa para mim é a melhor parte), assim como também já consigo identificar alguma musculatura abdominal, portanto a flacidez está a ser superada (e o que ando a fazer??? Absolutamente nada...nada de nada... porque tenho medo de gastar energia e com isso perder peso...e depois fico "seca"...que é como quem diz "sem leitinho para o bebé"... E isso é que não!)




(Psicológica e emocionalmente, deixo para outro post que agora tenho de por o meu borrachinho para dormir :) )

Sem comentários:

Enviar um comentário