sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parto: Conclusão


Apesar dos imprevistos descritos... costumo dizer que foi um parto bastante natural, sem pressas, com ambiente sereno. 
Se planeasse não seria tão perfeito!!

Só me sinto ainda muito "anestesiada", por ter sido tão repentino, sem preparações... sem "despedida da barriga", mas estou feliz, por o ter literalmente a meu lado, saudável, perfeitinho e a mamar muito (esse tema dará outros posts)!! :D 

O Zeus surpreendeu-me em todos os aspectos, apoiou a sua jovem família em tudo, arranjou-nos tudo o que não tínhamos... já voltamos para casa com tudo montado (apesar do caos pela falta de limpeza... mas fez o seu melhor... o que me orgulha imenso)!

Hoje lembro-me muito do dia que fiz a mala do Vasco... impressiona-me que na primeira roupinha dele tivesse etiquetado "Bem-vindo anjinho! Amanhã é a mãe que te veste!" Em que o amanhã seria em Junho óbvio... mas não... escrevi e facto a 9 de Maio e vesti-o no dia seguinte a 10 de Maio!! Ainda me arrepio com as coincidências!!

Para a próxima já sei... não escrevo nada, não digo nada... e farei tudo ás 40 semanas... que se lixe...lol

4 comentários:

  1. Oh meu Deus como vibrei ao ler estes teus posts!! Bolas, que curiosidade que tenho, como quero passar por toda essa experiência que é o parto!!!
    Fico tão feliz que tudo tenha corrido bem :'D

    Então e... desculpa a pergunta, mas é algo que me roi.... Que tal é ser mamã?? (que curiosidadeeeee :p).

    Beijinhos muitos e muitas felicidades!! (como me sinto feliz por ti... super! :')

    ResponderEliminar
  2. e pronto, chorei outra vez!! adorei Dreia. Tens aqui uma história linda :) Tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
  3. uff!

    Depois de ler tudo só tenho a dizer-te que fico muito feliz que tudo tenha corrido tão bem. Mais feliz ainda fico por entender pelas tuas palavras que tiveste uma experiência de parto satisfatória (à excepção da primeira besta que desvalorizou o que dizias... vá) e que culminou no nascimento do Vasco, perfeito como se quer!

    A partir daqui é sempre a melhorar e espero que nos continues a manter actualizadas com as novidades sobre vocês os três (tenho curiosidade em saber como correu a amamentação devido ao tempo de gestação com que ele nasceu :) )

    Beijinho enorme para vós!

    ResponderEliminar
  4. E não é que SÓ HOJE ME APERCEBI QUE O VASCO NASCEUUUU!!! MEU DEUS!!
    Dei pela tua ausência aqui, ainda estive para perguntar onde andavas! Estavas ocupada e muito bem ocupada!! ÓH... :D
    Os meus PARABÉNSSSSSSS!!! Sejas muito benvindo, Vasco!! :D
    Já devorei todos os posts e vejo que, apesar da pressa do Vasco, estão todos bem! :) É o que interessa!
    MUITA, MUITA SAÚDE para os 3!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar