sexta-feira, 13 de maio de 2011

O nosso parto!! #2



Voltámos para casa pelas 20:30 tentei jantar qualquer coisa, mas de tempos a tempos continuava sem posição e a tentar aninhar-me na cama e quase que chateada replicava com o Zeus "Como é que isso pode ser normal!! Se isso são treinos... tirem-me deste filme quando for de verdade!"  Tomei lá os únicos “Paracetamois” nos últimos 8 meses (pelo menos estava tranquila porque estaria a fazer o pouco que me indicaram), e fui preparar um banho para relaxar (afinal tinha-me ajudado outras tantas vezes). Foi então, que reparei enquanto me despia que estava com uma hemorragia… Quando vi aquilo “PANIQUEI” por completo, só chorava, fiquei totalmente em negação e descontrolada… chamei o Zeus para me ajudar a vestir e preparar desta vez a malinha do bebé para o carro. Sabia que possivelmente já não voltava a casa de mãos vazias… O meu maior medo de sempre tinha-se tornado realidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário