domingo, 15 de maio de 2011

Nostalgia

É inevitável não lembrar... hoje completaríamos mais uma semaninha seria a 35ª (tenho de cancelar as newsletter a lembrar-me das semaniversários... senão, já estou a ver que o berreiro vai-se abrir todas as vezes até Junho)! 
Faz hoje uma semana o Vasco ainda estava dentro de mim o que me dava tanta segurança!!

Hoje, ainda dou por mim a perguntar "Onde foi que eu errei?" vejo-o tão frágil e só consigo chorar pensando no medo que tenho se alguma coisa lhe acontece! Sinto-me impotente!! E só o consegui proteger por 34 semanas... ao mesmo tempo que penso... Poh, foram 34 semanas saudáveis, ele nasceu bem e foram-lhe mais que suficientes... 

Ultimamente sinto-me tão bipolar... ora choro por tudo isso e muito mais, ora rio, agradeço a sua saúde e poder contemplar o meu menino mais cedo!! Estou tão feliz, não podia ser mais feliz!!
Mas qualquer coisa com ele faz meu coração gelar e parar por uns segundos, retomando a sua batida depois de o espreitar e certificar-me de que está bem!!

2 comentários:

  1. Eheh congratulations.... és mamã :p

    ResponderEliminar
  2. Querida, chorar para quê nesta altura da tua vida??? Ele está sã e salvo, está contigo em casa ;) O que podes fazer de errado??? Nada! Relaxa e mostra ao teu menino que a mamã estará sempre ao lado dele super FELIZ! LOL

    ResponderEliminar