quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mas é normal??

Fico tão zangada e frustrada com esses adolescentes...

Mas é normal... espancarem-se com tal violência, como quem vai ali comer um hambúrguer?? É normal ninguém ter a decência de as separar?
Alguma coisa dessa situação é normal??
Não é nada comigo não me doeu nada... e sempre que vejo as imagens... desato a chorar... minha rica menina... que levou tanto... não se trata ninguém assim... é tão desumano!!


Há gente má...só por sê-lo... independentemente da idade!!
E cá para mim... se são tão adultos para algumas coisas... também deviam-no ser para assumir com as consequências dos seus actos!!


(...)
Vai daí lemos coisas assim... e só apetece fazer uma coisa... partir-lhe os dentes todos... (sei que não é politicamente correcto, nem educativo... violência gera violência... blá...blá bláaa... mas é difícil conter-me)!!


Sem comentários:

Enviar um comentário