sábado, 28 de maio de 2011

Era mesmo o que precisava...


O dia está relativamente agradável, é fim de semana, por acaso o fim-de-semana das maiores festas da ilha (Sr. Santo Cristo dos Milages). Tinha planos para esta festa, seria a minha despedida das festas, dos próximos tempos... mas o Baby assim não quis, ok no problem!! Com isso posso eu bem! A clausura fez-me elaborar um plano B: acompanharia as festas pela Tv, já me tinha conformado!!

Mas... e porque há sempre um "mas"! 
Hoje deu-se-me para limpar o pó à casa, estava precisando depois de semanas  de abandono!! Só que mal sabia eu que assim que terminei de limpar o pó à Tv e ao móvel, ouvi um estalo e cheiro a queimado (está-se mesmo a ver que alguém não gostou de ser limpa!)!! Pronto...fiquei sem Tv, logo nada de festas sob qualquer forma!! Não me falta mais nada, é que com Tv ainda me sentia "acompanhada"... agora fico entregue à bicharada... e ao silêncio ensurdecedor desse cubículo corrompido pelos barulhinhos e choradinhos do baby!

Sem comentários:

Enviar um comentário