quarta-feira, 18 de maio de 2011

Clausura

Não há nada como ser extremista com pais de primeira viagem...

O pediatra fez questão de vincar o quanto é importante manter o bebé em casa, sem passeios, sem andar de braços em braços e jamais deixar beijar a criança (presumo que ele diga o mesmo a todos os pais de recém-nascidos, e quanto mais pequeninos pior o sermão), para evitar as pneumonias e bronquiolites ("ameaça" os pais com toda a parafernália hospitalar a que o bebé será sujeito... tudo muito explícito). Claro que depois de ouvir isso e com um marido hipocondriaco... a clausura é mesmo para se levar a sério!!

É claro que sei que há cuidados a ter... óbvio que sei... mas acho que também há espaço para o bom senso, não??

É que até aqui estive em clausura, mas acompanhada assim é fácil e consola, tenho tido o pai da criança todo disponível... devia ser sempre assim :). Mas, hoje é o primeiro dia sozinha, cuidar do baby não é nada que me assuste... e o tempo, até aqui, tem passado sem me entediar!! Mas direi o mesmo daqui a umas semanas??

Um bem haja ao inventores do "televêjo" (o mesmo é dizer televisão segundo alguns dos nossos pais e principalmente avós (micaelenses)), aos inventores do computador e da Cosmopolitan!!

Sem comentários:

Enviar um comentário