quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cansada??

Não me sinto cansada, mas talvez o meu corpo esteja ou então é pura preocupação da minha parte. Uma coisa é certa voltei a fazer coisas estranhas à noite. A minha imaginação mistura-se com a realidade!

1- Então não é que  durante a noite (04:00) o Zeus ouviu o bebé chorar pelo que o foi buscar à alcofa e  entregou-mo para o amamentar. 

2- Aconcheguei o bebé e as suas mantinhas no meu colo, sentei-me na cama, reorganizei as almofadas e pronto... mama para fora;

Quando nessa altura o Zeus acorda e pergunta-me o que estou a fazer, respondi prontamente "vou amamentar o bebé!"... problema é que o meu anjinho estava na sua alcofa a dormir, logo todo o ponto 1 foi imaginação/sonho  meu! E no ponto 2 o bebé e as mantinhas eram os meus lençóis!

Estarei a ficar doida?

Em minha defesa devo alegar que possivelmente estaria preocupada com a demora para a nova mamada que só aconteceu ás 5horas, tendo a última terminado pela 1:15!

4 comentários:

  1. Lembro-me de situações semelhantes. Tipo de aparecer biberons vazios no quarto e de eu não me lembrar de me levantar de noite, preparar e dar o bibero à Mia. É o cansaço, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa fofinha, mas não consegui deixar de rir com esta situação! ahahah será que tb vou ter destas coisas? :p

    ResponderEliminar
  3. Antes rir que chorar sarinha!! :D

    Pelo menos não estou só! Boa Maria João...lol, o que quer dizer que possivelmente a tua vez de tarouca chegará!!lol
    bjim

    ResponderEliminar
  4. Deves estar cansada e super preocupada para que nada falte ao teu menino, mas não consegui deixar de rir!! Teve mesmo piada!! :D

    Vai correr tudo bem!!

    Beijinho*,
    AC

    ResponderEliminar