quinta-feira, 21 de abril de 2011

Surreal?!

Chego a casa essa manhã depois de outra noite de trabalho, entrego-me num abraço gostoso ao maridinho (em que a barriga chega sempre primeiro) e a primeira coisa que ele me diz como que se não me visse há semanas é "já não enganas ninguém, estás tão grávida"! Que querido!!
E é verdade sinto-me enorme, por vezes sinto o peso extra, outras vezes sinto-me tão normal... que sinto que posso chegar a casa e deixar a farsa, colocar a barriga falsa de lado e voltar à minha vidinha normal!

Só de pensar que há uma ano atrás quando o bichinho da maternidade me tocou à porta, fartava-me de olhar ao espelho imaginando essa barriga... mas nunca fui capaz de a imaginar, não fazia ideia como ficaria grávida! E agora é tão real...

Estou na fase em que se destapo a barriga (ao vivo se estiver tapadinha parece uma barriga de 5/6 meses em vez de uma a caminhar para os 8)... se picares vaza!!
Parece-me que está na altura de deixar de ser desleixada e fazer a aplicação diária dos hidratantes... porque se até agora a minha pele portou-se lindamente, tudo pode acontecer em mais 2 meses!

3 comentários:

  1. Acredita que sim! A pele estica muito nos últimos meses! Não tive uma barriga assim gigantesca da 1ª gravidez e, desde que soube da gravidez, que aplicava creme Barral misturado com oleo de amendoas doces. Resultado: nem uma única histeria. Agora desta gravidez continuo com o mesmo creme, mas esqueço-me, pois o tempo já não é tanto e olha que acho que já anda aqui uma a querer espreitar:(

    (És enfermeira?)

    ResponderEliminar
  2. Sim Maria João sou enfermeira! :D
    Uma coisa em comum!
    Uso um creme com óleo de amêndoas doces e mel... quando me lembro...mas a partir de agora tem mesmo de ser, para não me lamentar depois!
    :D

    De quanto tempo estás? Já sei que é o Ben :D parabéns pelo filhote!!!
    bjim

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sou super esquecida no que toca a cremes! E até tenho sorte, que tenho quem me dê aquele creme que usam no hospital :p

    ResponderEliminar