sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fofocalúnia: Do casamento Real


Foi bonito! Digno de príncipes e princesas...arghh... são mesmo príncipes... pois, neste caso agora são Duques!

Ela, estava linda, deslumbrante e feliz... apesar de me ter parecido uma jovem com bem mais idade do que os seus poucos 29 anos! O vestido achei uma peça única e lindíssima, nela qualquer trapinho fica bem, é um bom cabide! Amei a cauda, o véu, o trabalho que o vestido evidenciava, a cor, a renda, só fiquei um pouco desiludida com a ligação (o corte) entre o corpete e a saia... não sei... não apreciei muito, but who cares, right? Também sou pouco apreciadora do decote com "mamas já armadas" do tipo a imitar as mamas em cone lá do tempo de juventude da Madonna, mas claro, são só as minhas preferências e ainda bem que existem gostos diferentes!

De resto, achei que se falou demasiado da irmã dela em todos os comentários (e aqui também não é excepção), afinal o dia era dos noivos e não da jeitosa da sister. A moça era gira, com um vestido comprido, branco (exclusividades apenas da noiva assim reza a etiqueta)  que lhe mostrava, e bem, todas as forma... como não prestar atenção nela!
Com tanta mulher para cuidar da cauda da noiva, essa tarefa foi logo caber à irmã. Só deve reflectir que têm uma relação extremamente saudável, porque é difícil não sentir um pingo de inveja da noiva e não lhe querer causar algum acidente... "Ups, pisei-te a cauda, maninha querida!!" Repararam como no final do casamento ela já andava tão amiguinha do Harry... ahh, esperta a miúda!! A mãe ensinou-lhes bem! :D


E ainda falam das festas de casamento dos pobres (qualquer um que não seja rico e famoso), pelo menos nesses todos os convidados comem:
- Num casamento onde na celebração tinham 1900 pessoas convidadas... para comer só foram 300 ou 600... FAIL!!

Um casamento com várias festas até que não é mau: uma oferecida pela rainha, outra pelo pai do noivo, mas entre uma e outra vão hooorrrasssss de distância... como se entretém as pessoas que não foram convidadas para o almoço?? Ainda reclama-se quando no casamento do Zé Povim, os noivos fazem esperar os convidados uma hora entre as fotos e o copo d'Água!!!

- Meu rico casamento de pobre, onde não se descansa enquanto não se vir toda a gente com prato e copo cheios!! Gente rica oferece canapés, em pé que é para despachar, aos que tenham sorte de serem convidados para o copo de água parte I. E assim gente rica vai cuidando também da sua linha... em vez do pobre que quando está em véspera de casamento fica em jejum para poder comer tudo o que lhe apareça à frente e sair da festa a rebolar!


... Mais um conto de fadas da vida Real, e oxalá sejam tão felizes quanto transpareceram hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário