quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esse País... (eu a armar-me em Marcelo Rebelo de Sousa)!

Ao ponto que chegamos!

Grandes governadores esses!! Depois de tanto dizerem e apregoarem...deixam o País com uma "poupança suficiente" até ao final de Maio...de Maio!!
Poupança essa importante não para servir o País mas para pagar dívidas!!

As questões na minha cabeça:
Custa-me a perceber, como o pior governador dos últimos tempos (na minha opinião...que não sei de nada): dissimulador, mentiroso, criador de contos de fadas... e não me ocorre mais elogios... tem o descaramento de se recandidatar!!

E mais curiosidade tenho em saber quem, perante todos esses desenvolvimentos, irá votar neste senhor!

Quem além dos lideres partidários está interessado em comícios, congressos, campanhas com bandeirinhas, camisas e canetas, quando o país está à beira da banca rota! 

Bem mais sensato seria se eles viessem debater as suas ideias para os meios de comunicação social, sem qualquer alarido... acho que assim seriam levados com mais credibilidade! 

E ainda partilhando a minha modesta opinião, mesmo sendo coisa de carácter confidencial. Farei questão de ir votar e não votando no PS (que acho que nunca votei) para mim a única hipótese não será o PSD (aquele senhor não me parece forte, dá ideia que vai levar 4 anos a fugir das respostas e soluções...) o meu voto será para quem acho que tem carácter, força e ideias possivelmente no senhor Paulo Portas (apesar de simpatizar com o BE, tenho a sensação que desapareceu do mapa nesta altura do campeonato, infelizmente)!


Sem comentários:

Enviar um comentário